Livro: Poemas Amor Infindável.

Livro: Poemas Amor Infindável.
Amor as Escritas.

Traduzir o Blog de Lucia Barros

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Você merece ser feliz



Você merece ser feliz

Ás vezes me pergunto:
O que merecemos ou o que deixamos de merecer?
São tantas coisas que desejamos...
Ás vezes em anseios...
Ás vezes ate em aflições...
Também com grande amor e carinho
Sem saber direito tomamos tais decisões...


Assim sei que vamos...
Sem saber se estamos certos ou errados...
E quem o saberá?
Só o tempo nos mostrara...
O certo e o errado onde é que esta?
E o que realmente fomos procurar?
Cumprido os nossos desejos lutamos, relutamos
E eu acabo sempre o vendo...
Podemos todos lutar e também realizar.
Só sei que tudo o que sinto
É o meu desejo,creio e vejo,
Todos só querem ser felizes...


Então porque não dizer a si mesmo:
Eu mereço ser feliz!
Também dizer aos que ao seu lado estão
Bem lá do fundo da alma
Com o coração cheio de certeza:
Você merece ser feliz!
Merece sonhar e realizar.


Lucia Barros.
Direitos Reservados a:
 Maria Lucia de Barros Gomes.

9 comentários:

  1. Parabéns Lucia Barros,
    Seus poemas estão a cada dia mais lindos e maduros...
    A sua sensibilidade é impar e sabia...
    Deus te ilumine!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens lucia barros,seus poemas estao a cada dia mais maravilhosos e maduros A sua sensibilidade é inpar e sabia...DEUS te abençoe e te ilumine sempre!!!!!muito obrigago.

    ResponderExcluir
  3. Bom demorei,mas está tudo tão lindo,menina.Desde que li aquele livro que eu acho que tinha uns 12 anos,eu sabia que tinha uma irmã sensível, que adora me dar conselhos, mas acima de tudo adora amar as pessoas.E com a Graça de Deus, vc conseguiu realizar o sonho de mostrar o seu talento para as pessoas,e encontrar várias com o mesmo dom que o seu. te admiro muito viu maninha, não sei dizer palavras bonitas igual a vc, eu sou aquela irmã totalmente maluca,só posso te dizer,QUE DEUS TE ILUMINE,nesta linda fase que vc etá,vc sabe o quanto eu te dizia,lute pelos seus ideais e vc vai mais além.Bjssssssss...

    ResponderExcluir
  4. OI LUCIA!
    UM BELO TEXTO,MOSTRANDO QUE PARA SERMOS FELIZES, COMEÇA POR TERMOS UMA POSTURA POSITIVA, FRENTE AOS DESMANDOS DA VIDA.
    TODOS TEM O DIREITO AO AMOR E A FELICIDADE, O RESTO CORRE-SE ATRÁS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui,embevecida pela beleza
    e sensibilidade das tuas
    palavras.
    Amei conhecer um pouco do
    que lhe vai na alma...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lucia !!
    Mais um poema maravilhoso ,,,amei....Tua alma é transparente e tua sensibilidade grandiosa.
    beijokinhas.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Lucia !
    Mais um poema maravilhoso ! Amei ... tua alma é transparente ,,,tua sensibilidade grandiosa .
    Beijoka

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Deus abençoe vcs com tão grande carinho

    ResponderExcluir