Livro: Poemas Amor Infindável.

Livro: Poemas Amor Infindável.
Amor as Escritas.

Traduzir o Blog de Lucia Barros

domingo, 25 de novembro de 2012

Você de vermelho:




Você de vermelho:

Você, apareceu com a sua roupa:

Da cor da paixão
E foi com está sua formosura
Que você conquistou o meu coração.

Despertou os meus sonhos
E todos eles estavam já guardados
Deviam estar dentro de mim;
Empoeirados e um pouco maltratados.


Realizou-me, ajudou eu a conquistar...
Hoje o meu mundo
É também assim:

Vermelho, bonito...
Vivo, forte
E inteiro.

Eu posso ficar...
feliz o tempo inteiro

Tudo o que passou
É lembrança e a saudade
Me encontrando...
Nas minhas liberdades...

É a companhia...
Da minha memória
Nos meus anseios...
Você de vermelho.

Mas em mim, sinto:
A falta dos seus cortejos...
Na minha visão...
Um forte abraço
E com respeito
Um beijo.

Lucia Barros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário