Livro: Poemas Amor Infindável.

Livro: Poemas Amor Infindável.
Amor as Escritas.

Traduzir o Blog de Lucia Barros

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Há maluco coração.




04/05/2017.

Blog Lucia Barros

PH: Maria Lucia de Barros Gomes.




[Há maluco CORAÇÃO. ]
***




Há maluco coração.

Aonde esta o seu pensamento?
Que se esfria, repentinamente
Há horas é amor, há horas é solidão
De tua alma carente
Não acredita na noção
Do tempo do amor?

A, meu bem, é tu um menino mesmo
Meu doce sentimento é teu
Sei lá, no momento é
Seu, seu inteiramente seu.
A, vamos somente, sumir a sós
Dar as mãos juntinhas...
Que me agrada um tanto
Se não temos o nada a ganhar...
Não temos a perder também.

Que tal, um amor colorido
Da cor do arco Iris
Várias cores
Cores nossas
Só nossas.

A cor que fazemos os sentimentos
Seja no campo, andando na areia da praia
Em todo ar livre...
Livremente do jeito que desejamos
Os nossos desejos, quentes...
De uma contribuição de amor
Que esta existente.

O coração sente
Há, sente...
A memória lembra
Há, lembra...
Sem esquecer.

Eu me lembro de você
E você lembra-se de mim
Não dá para retroceder
Ceder-se é o que estamos a fazer.
Embora encontro nada, saídas nada
No nada não podemos nos entender.

Vamos então, pegar a estrada
Da viagem longa...
Longa estrada da paixão.

Estamos quase chegando
Chegando a uma conclusão.
É loucura, loucura que leva a perdição
E cutuca o coração
Há maluco coração.
Lucia Barros.
(todos os direitos reservados.).


Nenhum comentário:

Postar um comentário